sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Pra que serve um blog?

Algumas perguntas são recorrentes na minha mente:
De onde viemos? E por que estamos aqui?
O que é o truco?
Como o coelho da Páscoa bota os ovos?
Por que a Stephany não capota o Cross Fox?
Para onde vão os patos?
Que graça tem novela das oito?
Por que raios eu estou escrevendo um blog?
Como todas as outras perguntas citadas, ainda não achei resposta para essa última. Mesmo sem uma razão de existir ou um sentido especificado e claro cá está essa joça.
PS: qualquer resposta para as perguntas acima são bem vindas.

5 comentários:

  1. pq raios vc tá fazendo um blog....
    hum... pq vc não tem flog???
    pq vc tem a necessidade de escrever, expressar seus sentimentos, seus pensamentos, sua insanidade...

    mas é p/ isso q escrevemos...
    p/ deixar toda a loucura insensata sair, p/ deixar isso tupo poder falar por nós e vermos depois o resultado q sempre soubemos...
    não, não somos pessoas normais...
    aliás, somos realmente seres humanos, não????
    até pq tô confuso sobre qm sou depois da sua brisa sobre atomos...

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah pensar num faz bem ja te falei!!! heuehueeh

    vc fez um blog pra poder compartilhar suas brisas \o/

    ps: tbm num entendi o bagulho dos atomos Rafa...o que é real!? oO no final será tudo uma mentira?!

    ResponderExcluir
  3. meeeeu... eu sabia q vc tbm tinha se perdido nessa....

    como assim???
    viu q a brisa dos atomos fez até a ro criar um blog p/ falar disso... acho q um dia nos reencontramos todos num sanatório mesmo....

    ResponderExcluir
  4. como assim sabia? virou a mãe dinah agora?! ÔÔ

    nós chamamos de brisa mas isso chega a ser um desrespeito...brisa é ler as merda que a gente lê por ai ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Até hoje eu ainda me pergunto: O que é o truco?

    ResponderExcluir