sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Eu não esqueço!!!

Eu ia dar um tempo maior pra postar por aqui, mas tem algo que anda me incomodando faz tempo...

Alguém já ouviu falar de um deputado chamado Gerson Peres?
É li sobre ele, tá com a idéia insensata de querer que todos os blogueiros sejam cadastrados no registro.com.br, INCLUSIVE que o dono do blog seja responsável pelos comentários anonimos... oooooooooooooh... será que ele se sentiu ofendido por alguém que comentou anonimamente??

De boa, eu falo NÃO EXISTE POLÍTICO HONESTO, é como querer colher uma maçã num pé de jabuticaba. Oh não dá. Não existe.
Aí o que acontece?
Por que diabos querem moderar os blogs?
Porque é onde falamos o que pensamos, é onde uma grande parte de nós mostra que tem cérebro, que usa-o, que eventualmente pode fazer outras pessoas a questionarem sobre toda a corrupção já existente. Mas é claro que lá no senado isso sempre vai ser negado. Afinal NUNCA EXISTIU MENSALÃO e O SARNEY É COMPLETAMENTE INOCENTE... sim e nós somos o bando de babacas que mantém os ladrões lá.
E quando começamos a pensar (acredite nem é preciso muito esforço para isso), vemos que realmente só tem corrupto o que acontece? Inventam novas leis para desviar sua atenção, coisas pequenas sempre pra que "eles" deixem de ser assunto.

Ouvi muita gente dizer que o Lula melhorou o país. Eu me pergunto onde é que veem isso? Só porque aumentaram os crediários em tudo que é canto? ACORDEM, agora gastamos muito mais, se antes não dava pra ter, é porque realmente não te enfiavam uma faca lentamente suguando cada ml do teu sangue. Agora, é isso que fazem. Por quê? Vamos pensar. Antes da "era Lula" não eram todo mundo que podia ter carro. Não. Era muito caro e não se parcelava tanto. Hoje parcela mais um carro do que uma casa e você nem precisda dar garantias de pagamento. Revejam quanto realmente estão gastando, ok. Mas também não pensem que dessa forma eu tô defendendo o FHC, acho que ele é tão desonesto quanto qualquer outro político. Por isso não confio em nenhum, tanto é que se um dia eu avisar vocês que vou me candidatar a qualquer posto do governo, não votem em mim, sério.

A política aqui no nosso país é algo tão bisonho que esses dias eu li que "Mulher Melão" é candidata, assim como o Tiririca e o Dedé Santana. Não. Parei mesmo. Mas sabe o que ainda pior que saber que esse pessoal é candidato? É saber que eles são melhores opções do que a corja que está por lá. Eu não gosto de Copa do Mundo e nem desse papo furado de que temos que ser patriotas quando a seleção tá em campo. Pro inferno. Eu sou patriota sim. Mais ainda na época de eleição. Sabe por quê? Porque eu não esqueço o nome de quem roubou, quem fez tudo acabar em pizza, quem encobriu quem. NÃO. EU NÃO ESQUEÇO. E não voto em vocês.

Aliás, é até legal falar disso porque ultimamente ando recebendo muito email de candidatos ao senado. Eu vejo o nome de quem é. Não leio. Apago. Sim, é ignorância da minha parte, mas não vou ficar lendo o que eles querem que eu saiba deles, porque já fui assessor de imprensa em época de eleição, sei como é escrever essas cartas para cada público e eu não caio nessa. Pior de tudo é que, por muito tempo eu acreditava na política, achava mesmo que existiam pessoas sensatas e honestas. Hoje isso mudou. Acredito sim que esses seres vão aparecer, quem sabe daqui uns 4, ou 5 milênios, chutando baixo. Porque realmente não acredito que "honestidade" e "política" possam caminhar juntas antes disso. Até que se prove o contrário e realmente façam deste um país melhor, estarei sempre disposto a criticar porque eu leio. E muito. É a grande arma contra os corruptos.

Afe, só dei porrada até aqui, mas falei mesmo (ou melhor, escrevi) o que penso.

Um comentário:

  1. Isso aqui é praticamente um ringue: uma porrada a cada post hahahaha Aliás, ainda bem q pelo menos na net a gente pode se expressar, dar voz p/ as nossas revoltas e tudo mais. E q continue assim.

    ResponderExcluir