sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Seguindo Adiante

Um surto psicótico e uma idéia totalmente perdida, as avessas e ainda aparece como se quisesse sair, se libertar, aparecer aqui do nada... não entendo o porque disso, mas sei que quando acontece, é hora de escrever...

São dias como este que já passaram em que me pergunto se realmente cheguei até aqui, ou como encontrei esses caminhos. Porque sempre corro pela mais longa rua, quando poderia só andar pelos atalhos. Mas não. Sempre acabo escolhendo tudo que é complicado. Talvez todo desafio seja o motivo. Às vezes explodo fácil nesses caminhos. Mas páro e me permito pensar com clareza, guardo um pouco os impulsos pra um momento em q eles sejam realmente úteis... se é que serão...

O tempo todo pareço agir só impulsivamente, deixo os pensamentos guardados e faço apenas aquilo que acredito, mas e daí??? Eu nunca deixei de acreditar em mim até o fim... Mas dessa vez, vai ser muito difícil, será muito mais complicado, talvez eu me perca bastante, mas acima de tudo, preciso acreditar que sim. Mas isso é outro detalhe e não vou me apegar nisso porque não farão tanta diferença no fim das contas... ou pelo menos é o que espero.

Se vou conseguir, não sei, mas não posso mais desistir antes... Não quero deixar algo pela metade, não de novo. O que passou não faz mais diferença. Não mais. Pode ser tudo tão sem sentido, pode não ter explicação, mas agora não tem razão me prender. Mesmo com as nuvens cobrindo a visão, vou encontrando novos caminhos, cheio de abismos, pedras, vendavais... 

Chegou a hora de ir além, abrir mão daquilo que me cega e recomeçar.
Não é algo ruim como parece, mas é quase uma trava. E não posso ter isso eternamente no meu caminho se preciso acreditar que vai começar a mudar...


4 comentários:

  1. Algumas coisas a gente tem q admirar no Rafa. Por exemplo, ele é egocêntrico assumido e não se incomoda de colocar foto dele mesmo num texto onde ele foi a inspiração hahahaha

    Agora... de “Um surto psicótico” e “uma ideia totalmente perdida e as avessas” chegar à constatação de q “é hora de escrever”?! isso é um feito p/ poucos.

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahahahahaa
    vc tem q reparar esses detalhes... é q dessa forma não tem uso de direitos autorais...

    viu como se dão minhas inspirações!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc é seu próprio muso, o artista e consumidor da obra - promoção 3 em 1

    ResponderExcluir
  4. sim, assim como há "multi-instrumentistas", ou "atletas polivalentes", eu tbm posso fazerr tudo assim... HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir